Iniciação de Transação de Pagamentos (ITP)
Passo 1: Crie uma aplicação
Passo 2: Configure sua aplicação
Passo 3: Integração via White Label ou Integração via APIs
Crie uma aplicação
Caso você não tenha realizado sua inscrição, clique aqui para seguir o tutorial passo-a-passo e acesse o Portal Open Keys.
O botão “Quero ser open” dá acesso ao ambiente de gestão de aplicações. O Open Keys permite organizar o trabalho utilizando uma ou mais APIs juntas, monitorando o uso e gerenciando credenciais de autenticação.
No gestor de aplicações é possível acessar a documentação do portal, atualizar a idioma que e acessar os painéis de gerenciamento das aplicações criadas. Você também pode fazer o logout do sistema.
Crie uma aplicação
Clique em Nova Aplicação e preencha os dados. Você vai precisar:
Dar um nome de identificação para a aplicação.
Indicar uma URL de Callback para recebimento e consulta aos consentimento dados por seus clientes.
Indicar uma URL de Redirect para o qual conduziremos os clientes, em caso de cancelamento, em nosso ambiente, ou cenários de interrupção inesperada do fluxo, por instabilidade do ecossistema.
A indicação de qual(s) escopo(s) deseja gerenciar nesta aplicação.
Inclusão da logo da empresa
O botão de criação da aplicação só é habilitado depois do preenchimento de todos os campos.
Certificação mTLS: um requisito do ecossistema Open Finance
Após a criação da aplicação, o Open Keys, realiza uma certificação obrigatória no ecossistema Open Finance: mTLS ou Client Certificate. Você poderá realizar o download deste certificado no Painel da Aplicação, na opção Configurações.
Depois de criada, sua aplicação estará listada no ambiente de Gestão de Aplicações. É possível criar quantas aplicações quiser, principalmente em cenários nos quais há mais de uma marca vinculada ao grupo.
Como pode perceber, a sua aplicação possui um botão de nome Painel, que, ao ser acionado, abre um completo painel de configurações da sua aplicação.
Continue sua jornada